sábado, 5 de abril de 2014

EU JÁ SABIA

Postado  sábado, 5 de abril de 2014  |  Ler Matéria»

04.04.14
Quem não foi vítima desta fera Alagoana



Categoria: Política

Pois meus amigos, tudo o que afirmei sobre Dimas Dantas está se confirmando, letra por letra, palavra por palavra. Até Hildo Teixeira, que é um “Sem Noção”, reconheceu no programa Opinião, que o vice-prefeito é individualista, desagregador e não sabe lidar com grupos ou idéias diferentes.

Não se enganem, Dimas Dantas vai trilhar um caminho contrário aos interesses do grupo do prefeito e além do que já confirmou, de não votar na primeira Dama para federal, sairá como candidato à estadual com o apoio de Eduardo Dafonte, porque tem feito sérias denúncias (com razão) de que Diogo é fraco, não tem iniciativa e só faz baixar a cabeça para o governo do Estado.

Porém, uma condição que ainda não está bem clara, talvez seja empecilho para suas aspirações: A possibilidade de Dafonte estar no grupo de Armando Monteiro. Isto criaria um sério problema para a viabilização da sua candidatura aqui em Santa Cruz do Capibaribe, onde já existem dois pré-candidatos à estadual, Ernesto Maia e Toinho do Pará. Engrossando ainda mais este caldo, está o acordo entre Dafonte, Toinho e ele, lá na eleição de 2008.

De qualquer forma, Dimas não levaria muito a sério estas condições, porque primeiro está ele, depois os outros e o povo.

Eu não disse?

Dimas é Dimas, não tem compromisso com ninguém e quem se opor a ele vai ser retalhado. Que o digam os dois jornalistas de uma rádio Comunitária da cidade, que foram acusados de “serem pagos pela prefeitura para denegri-lo”. Ontem os dois elogiavam o vice-prefeito, hoje o detonam descaradamente.

E olha, vem mais “M…. no ventilador” de Dimas por aí, inclusive contra algumas cabeças da administração. É só esperar prá ver.

Emancipações

Recebo informações de Brasília, dando conta de que o novo Projeto das Emancipações sofreu uma mudança considerável e não está sendo bem visto pelos Emancipacionistas. Ao contrário do que fora anunciado antes, as novas regras vieram para dificultar ainda mais o sonho de liberdade de muitos distritos brasileiros.

Emancipações – As novas regras – O que muda para o Nordeste

Na questão populacional, o novo projeto vai se tornar um problema sério, porque aumenta de 08 para 12,5 mil o número de habitantes, além de estabelecer a distância mínima de 10 quilômetros (em linha reta) do distrito emancipacionista ao centro do município sede ou de qualquer outro município existente. Além de uma área mínima de 200 Km².

Parece que a solução vai ser a briga pela derrubada do veto.

Emendas Perdidas na Saúde: Silêncio Total

Até agora só o que se ouviu do governo municipal, em relação às denúncias de Emendas Perdidas na Saúde, na ordem de R$4,5 milhões de reais, foi o silêncio, determinado pelo prefeito.

Vergonha

Porém, para o bom entendedor, o silêncio basta. Eles não contestam porque os documentos apresentados do Ministério da Saúde são VERDADEIROS. E se é verdade, é VERGONHA, tanto para a cidade, como para o povo que deu a tal “Chance” e agora é tratado com desrespeito.

Vergonha II

E ainda vêm falar de Prêmio de Prefeito Empreendedor. Será que foi por conta da KMC, cujos sócios eram empregados do deputado Diogo Morais? Ou foi pela CONTRATAÇÃO de MERENDA por EMPRESA INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL? Talvez tenha sido pela NÃO DUPLICAÇÃO DA PE 160, ou mesmo pela NÃO CONSTRUÇÃO DA CADEIA PÚBLICA. Pode ter sido, também, pelo ELEVADO NÚMERO DE HOMICÍDIOS e pela INSEGURANÇA que reina na cidade.

Mas pelo Calçadão, aonde o dinheiro veio do Governo do Estado e o projeto foi mudado por livre e espontânea pressão do povo? Aí é dose. Quem não lembra que o prefeito queria cobrar dos feirantes?

Prefeito Empreendedor 2014 é de São José do Egito

Neste ano o Prefeito Romério Guimarães, de São José do Egito, foi o Grande Vencedor do Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho de Prefeito Empreendedor, com o Melhor Projeto Estadual: “Compras públicas dos pequenos negócios locais”. Ele vai participar da etapa nacional que acontecerá entre Maio e Junho deste ano.

Assim é que se administra uma cidade: Muita pintura, propaganda enganosa e sem medida, além de total desrespeito com a população. Espero que o nosso povo esteja alerta. Até aceito que a chance tenha sido dada, isto é democracia, mas fazer o que este governo vem fazendo é, no mínimo, COVARDE

Fonte Blog do Ney Lima.

Compartilhe esta postagem

10 comentários:

  1. Te cuida Edinho, á só o começo, da dor de cabeça que este vice-prefeito vai te dar

    ResponderExcluir
  2. Muito eloquente, e sabidão, mais o povo não é besta Sr Vice

    ResponderExcluir
  3. Muito eloquente, e sabidão, mais o povo não é besta Sr Vice

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que Ernando Silvestre, Ronald Pacas, Afrânio, Zé Cueca,Zilda Moraes, estejam dando guarida a este fanfarrão

    ResponderExcluir
  5. Seu dia está chegando. Vaí ficar sozinho olhando para as paredes da hipocrezia, enfim enganação tem seu tempo, e o seu está chegando. Taboquinhas, Bocas pretas em alerta, o Tiro vai sair pela culatra.

    ResponderExcluir
  6. Pula prá lá pula pra cá, só tá faltando a 3ª Via no seu currículo, será?

    ResponderExcluir
  7. Edinho não sabia, este é seu maior inimigo no Governo Municipal. Criar uma cobra, com certeza, o bote virá, e é fatal kakakaka

    ResponderExcluir
  8. Pseudo secretário de saúde, já pensou isto como médico em uma cirurgia? O paciente já era

    ResponderExcluir
  9. Via chegar o dia do seu cartão vermelho, aguarde...

    ResponderExcluir
  10. Rui Guaraci acertou em cheio o problema de DIMAS DANTAS, O EGO, ele deu um cartão vermelho depois que tomou ele de um arbitro de futebol. Isso na época em que jogava. Hoje ele tem que levar um cartão vermelho do POVO. Isso me lembra quando seu irmão KLINGER advogado lhe deu a eleição com a decisão judicial de tirar os cabarés daquela rua. Depois tu RUI DESSE AQUELA ELEIÇÃO DEPOIS DA PRESIDÊNCIA DA CASA MIRIM. ACHO QUE A PROXIMA QUEM VAI DAR É EDINHO COM AS PORCARIAS QUE ESTA FAZENDO. NA SAÚDE É MÉDICO QUE É DIRETOR DO SAMÚ DO MUNICIPAL, DA PLANTÃO, TRABALHA EM PSF ENFIM TRABALHA 365 DIAS POR ANO. SOBRINHA QUE DIRETORA ATENÇÃO EM SAUDE BUCAL A SECRETARIA DA SAÚDE AINDA É SÓCIA DA MEDSENIOR. DO VICE PREFEITO DE ALTINHO O DOUTOR AUDITOR MARCOS SAMPAIO. SÓ ESTOU UMA COISA CADE A OPOSIÇÃO QUE NÃO SABE DISSO. POIS TODO MUNDO SABE. O SECRETARIO DE SAÚDE É UM LARANJA. É SECRETARIO DE FACHADA. TE CUIDA EDINHO TAIS DANDO CHANCE PARA QUE O TCE TE PEGUE.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .